Sehab realiza reunião mensal do Fórum de Lideranças

Oferecer um atendimento transparente às famílias foi uma das prioridades do encontro

O secretário adjunto de Habitação, Gilmar Souza Santos, se reuniu na tarde desta quinta-feira (11) com a equipe do CAS (Coordenadoria de Atendimento Social), Diretorias de Divisão Técnica, representantes de Prefeituras Regionais e líderes comunitários para discutir melhorias sobre atendimento social.

Durante a reunião foram apresentados os trabalhos que estão sendo feitos com as comunidades e sugestões de propostas para as demandas atuais, pensando na resolução de questões urgentes.

O secretário respondeu aos questionamentos dos líderes comunitários e representantes do Fórum

Além dos métodos de trabalho, a equipe debateu sobre o perfil de famílias indicadas aos empreendimentos e a importância de estreitar os vínculos com todas que estão em moradias provisórias.

O secretário priorizou a discussão sobre os melhores métodos para se fortalecer o canal de atendimento e informação para o munícipe e as famílias que são atendidas pela secretaria.

A secretaria apresentou os trabalhos desenvolvidos nas comunidades

"É preciso padronizar o atendimento para que todos tenham os mesmos direitos. O trabalho será feito com todos os envolvidos, supervisores, construtoras e prefeituras regionais. É preciso da colaboração de todos para que o novo sistema seja implementado”, reforçou.

O trabalho da Sehab em conjunto com o Fórum tem o objetivo de definir as melhores propostas que favoreçam a qualidade de vida das famílias.

Todos puderam fazer sugestões de melhoria para os atendimentos