1ª Audiência Pública do Plano de Metas

A Sehab participou da Audiência Temática de Desenvolvimento Urbano

O secretário municipal de Habitação, Fernando Chucre, participou da primeira Audiência Pública do Plano de Metas 2017-2020. A sessão aconteceu na UNINOVE Vergueiro, Rua Vergueiro, 325, bairro da Liberdade.

Essa foi a 1ª Audiência do Plano de Metas

A Audiência Temática tratou do tema Desenvolvimento Urbano e contou com a presença da secretária de Urbanismo e Licenciamento, Heloisa Proença, do secretário de Mobilidade e Transportes, Sérgio Avelleda, do secretário de Serviços e Obras, Marcos Penido, do secretário adjunto da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, Fernando Von Zuben, e do presidente da COHAB, Edson Aparecido, que compuseram a mesa de apresentações.

Foi apresentada a versão preliminar com as metas de projetos estratégicos e as linhas de ação que estão sendo colocadas pela Prefeitura em um primeiro momento, de acordo com o trabalho feito pelos técnicos e pelos funcionários vinculados ao poder público municipal.

O secretário Fernando Chucre explicou a estrutura do material final que será apresentado para o Plano de Metas. “Também serão colocados os indicadores de como essas metas poderão ser medidas ao final do processo e o orçamento vinculado ou necessário para cada uma delas. Todas as metas serão apresentadas de maneira regionalizada para que se possa identificar mais claramente, no território, como elas estão distribuídas no município de São Paulo.”

Foi apresentada a versão preliminar com as metas de projetos estratégicos

A versão final do Plano de Metas será entregue no dia 30 de junho.

 

Conheça as metas propostas para a Secretaria Municipal de Habitação

· 210 mil famílias beneficiadas por procedimentos de regularização fundiária

· 27.500 famílias beneficiadas com Intervenção Integrada em Assentamentos Precários (Esta meta depende de recursos de outros entes da Federação. Contando somente com recursos próprios do município, a Prefeitura considera possível atingir a meta de 14.166 famílias beneficiadas)

· 25 mil unidades habitacionais entregues para atendimento via aquisição ou via locação social (Esta meta depende de recursos de outros entes da Federação. Contando somente com recursos próprios do município,a Prefeitura considera possível atingir a meta de 6.663 unidades habitacionais)

Os secretários apresentaram seus projetos