Sehab reúne moradores de Paraisópolis

O encontro contou com a presença do prefeito regional de Campo Limpo

O secretário Municipal de Habitação, Fernando Chucre, acompanhado pelo secretário adjunto, Gilmar Souza Santos, e pelo prefeito regional de Campo Limpo, Heitor Sertão, recebeu na tarde de hoje um grupo de moradores da região de Paraisópolis.

Além das famílias que vivem na comunidade, estiveram presentes também representantes do Conselho Participativo de Paraisópolis, da SMADS (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), defensoria pública e líderes comunitários com questões sobre o Grotão, Córrego Antonico e Parque Sanfona.

Os moradores foram atendidos pelo secretário Fernando Chucre

A prioridade do encontro foi tratar dos temas que envolvem todas as famílias que foram vítimas dos dois incêndios que atingiram Paraisópolis neste mês. A Sehab se colocou à disposição para convocar uma equipe que realize o mapeamento desses locais atingidos para identificar os moradores que perderam seus bens.

O secretário Fernando Chucre lembrou que o procedimento irá seguir todas as regras previstas. “Nós contamos com a ajuda de vocês para que dê certo e que esse seja o caminho mais curto. Vamos fazer o mapeamento de maneira organizada e correta para que se tenha o atendimento.”, declarou.

Foram esclarecidas questões sobre os Conselhos Gestores e a Secretaria reforçou que, já nesta segunda-feira, as equipes estarão nos locais do incêndio para realizar o mapeamento.

A prioridade da reunião foram as famílias vítimas dos dois incêndios que atingiram Paraisópolis