Sehab faz apresentação das ações habitacionais às subprefeituras

Técnicos dos departamentos regionais da secretaria apresentaram as ações de habitação nas subprefeituras

A reunião com os subprefeitos e suas equipes de habitação, aconteceu no dia 14.11, no auditório do 10º andar, no Prédio Martinelli. Cerca de 150 pessoas assistiram a apresentação.

“Precisamos estabelecer uma relação mais forte entre a Secretaria Municipal de Habitação e as subprefeituras. É muito importante para o desenvolvimento da política habitacional na cidade ”, afirmou o Secretário Municipal de Habitação, José Floriano de Azevedo Marques Neto.

Segundo o secretário, hoje são 24 mil unidades habitacionais entre as que já foram entregues e em andamento, ou seja, quase metade da meta habitacional das 55 mil unidades. “Até o fim desta gestão serão 85 mil unidades habitacionais entre as entregues ou com obras já iniciadas”.

Ao todo hoje são 106.771 unidades habitacionais viabilizadas – 27 obras entregues que correspondem a 3.358 unidades; 17.205 unidades com obras em andamento; 56.754 unidades com obras a serem iniciadas; e mais 29.454 unidades em fase de elaboração e aprovação de projeto.