Prefeito e secretários recebem representantes da comunidade Paraisópolis

Foram tratados assuntos referentes às áreas de habitação, saúde e meio ambiente

 O Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad recebeu, no Auditório da PMSP, dia 11, às 10h, os líderes da maior comunidade do município, Paraisópolis, zona Sul. com cerca de 60 mil habitantes. A reunião aconteceu no dia 11/04 e durou três horas. Foram abordadas questões sobre o projeto de urbanização no Complexo Paraisópolis, que conta com cerca de 60 mil habitantes e abrange as comunidades Porto Seguro, Jd. Colombo e Paraisópolis. O objetivo foi listar objetivamente os problemas e situações a serem resolvidas.

As discussões giraram em torno da necessidade de se atender a demanda apresentada na comunidade. No setor de saúde foram discutidas as instalações de mais equipamentos públicos. Na área da habitação de interesse popular, foi apresentado um panorama das obras do Centro Musical, o Pq. Sanfona, o Pavilhão Social para atividades das associações, a Central de Triagem, Ecoponto e a viabilização de unidades habitacionais para as famílias que serão removidas. Também foi tema a canalização e urbanização do entorno do Córrego do Antonico, localizado no Jd. Colombo.

Participaram da reunião de trabalho os secretários de relações governamentais, Paulo Frateschi; de coordenação das subprefeituras, Ricardo Teixeira, de habitação, José Floriano, de cultura, Juca Ferreira, de assistência e desenvolvimento social, Luciana Temer, do verde e do meio ambiente, Wanderley Meira do Nascimento, de serviços, Pedro Simão Chiovetti, o subprefeito de Campo Limpo, Sérgio Roberto dos Santos e o secretário adjunto municipal da saúde, Paulo de Tarso Puccini.