Representantes da sociedade civil na 5ª gestão do Conselho Municipal de Habitação

fonte: Secretaria Executiva CMH

 Duas publicações da Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Habitação destinadas às cadeiras da Sociedade Civil naquele colegiado foram feitas no Diário Oficial da Cidade de São Paulo em 17/10/2013.

 Uma delas é um comunicado às entidades cadastradas e homologadas através de edital publicado em 2011 (Edital nº02/2011) e que desejem retificar os representantes indicados a participar da 5ª Gestão do Conselho Municipal de Habitação. Para tanto essas entidades (Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos, Instituto de Arquitetos do Brasil , PEABIRU – Trabalhos Comunitários e Ambientais, USINA – Centro de Trabalhos para o Ambiente Habitável) devem apresentar até o próximo dia 30/10/2013, a documentação pertinente diretamente à Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Habitação à Rua São Bento 405 11ºandar- Sala 113ª.

Outra publicação trata do chamamento das vacâncias ainda existentes no Segmento da Sociedade Civil para a formação dos demais participantes do Conselho Municipal de Habitação e destinadas a: 2 (dois) representantes de universidades ligados à área habitacional , 1 (um) representante de entidades sindicais dos trabalhadores da construção civil, 2 (dois) representantes de centrais sindicais, e 1 (um) representante de conselho de categoria profissional da área habitacional . Para esses os requisitos necessários estão no Edital nº03/2013 e a documentação deve ser entregue até 18/11/2013 nas dependências da Comissão Permanente de Licitação - COPEL da COHAB-SP, à Rua São Bento, 405, 24º andar – Sala 243 A (link chamamento de vacâncias).