Coordenadorias

Conheça as atribuições das principais coordenadorias da Secretaria Municipal de Habitação:

Responsável pela gestão do atendimento social dos programas da secretaria.Tem por atribuição coordenar e articular a implementação dos programas e projetos da Secretaria Municipal de Habitação na área social.

 

Responsável pela elaboração e coordenação dos programas, projetos e obras da secretaria. Orienta e coordena as ações necessárias para estudos dos projetos, inclusive para regularização de áreas e programas mananciais. Também é responsável por gerir e fiscalizar os contratos de obras.

 

 Responsável pela regularização urbanística e fundiária dos loteamentos irregulares ou clandestinamente implantados. Também atua na contenção de novos assentamentos ilegais, orienta e coordena ações necessárias para estudos e providências técnicas objetivando a regularização formal dos assentamentos precários.

 

DIVISÕES:

 

Responsável por assessorar no planejamento de ações referentes aos programas e projetos da secretaria. Tem como função estabelecer canais de interação permanente com os órgãos e entidades da administração direta e indireta relacionadas às atividades da secretaria, visando à articulação entre setores das políticas públicas.

 

 

Responsável por elaborar a proposta orçamentária da secretaria, promover sua execução e a aplicação dos recursos. Tem a função de elaborar e acompanhar termos de contratos, prorrogação, rescisão, aditamentos e quitações. Responsável pelas áreas de administração de recursos humanos, política de estágio e expedição de processos e documentos.