ÚLTIMA SEMANA: PREFEITURA DE SÃO PAULO RECEBE ATÉ 30 DE ABRIL CONTRIBUIÇÕES PARA O PROGRAMA DE METAS

Após o período de consulta pública, todas as sugestões serão tabuladas e analisadas para incorporação ao Programa de Metas

 Ainda dá tempo de participar da construção do Programa de Metas 2017-2020, da cidade de São Paulo. Até 30 de abril, a Prefeitura de São Paulo e a Secretaria de Gestão receberão por meio de cartas, ofícios, e-mails ou pelos sites http://programademetas.prefeitura.sp.gov.br e http://planejasampa.prefeitura.sp.gov.br.

Em abril, foram realizadas 39 audiências públicas, com a presença de 3.684 pessoas, a última Audiência Geral, realizada na última segunda-feira (24), teve 377 presentes, que enviaram suas sugestões em diferentes temas. Até agora, mais de 7,3 mil contribuições foram recebidas, presencialmente, por e-mails e nas plataformas digitais.

“É importante ressaltar que todas as formas de participação são equivalentes. E, serão avaliadas em igual relevância, considerando o impacto para a sociedade, o programa de governo da atual gestão e disponibilidade de orçamento”, explica Paulo Uebel, secretario de Gestão.


Confira formas de participação:


http://programademetas.prefeitura.sp.gov.br

A plataforma funciona da seguinte forma: o cidadão preenche um cadastro prévio com seus dados e responderá a pergunta “Qual seu sonho para o futuro da cidade de São Paulo?”. Em seguida, escolherá três categorias em que seu sonho se encaixe; e por último, responde “Qual projeto devemos fazer para que seu sonho para São Paulo vire realidade?”.

Ao finalizar, o cidadão receberá uma mensagem de agradecimento e suas respostas serão analisadas e incorporadas ao Programa de Metas.

http://planejasampa.prefeitura.sp.gov.br

Neste portal, o munícipe pode interagir em cada meta e projeto publicado.

E-mailprogramademetas@prefeitura.sp.gov.br

Ofícios enviados a Secretaria Municipal de Gestão - SMG
Endereço: Viaduto do Chá, 15 – 8º andar
Centro – São Paulo – SP
CEP: 01002-020


Ofícios entregues nas 32 Prefeituras Regionais
O prazo para participar será dia 30 de abril, ou seja, todas as contribuições devem ser enviadas até esta data. As sugestões serão analisadas para implementação de um projeto mais próximo das necessidades e desejos da população paulistana.