Mudança de Banco

SERVIDOR MUNICIPAL:

Conforme publicado em DOC aos 16/01/2010, a Prefeitura do Município de São Paulo firmou parceria com o Banco do Brasil S/A com o objetivo de centralizar todas as suas operações e serviços bancários em uma única Instituição Financeira Oficial.

Dessa forma, os pagamentos de todos os servidores públicos municipais ativos, aposentados e pensionistas da Administração Direta e empregados públicos das Autarquias passarão a ser efetuados pelo Banco do Brasil.

Em janeiro, receberão pelo Banco do Brasil ou Nossa Caixa os servidores que forem titulares de contas correntes ativas nesses bancos.

Servidores que ainda não possuírem conta corrente no BB/Nossa Caixa ou que estiverem com as mesmas inativas (sem qualquer movimentação nos últimos 6 meses) deverão aguardar correspondência do Banco do Brasil/PMSP para formalização e orientação de suas respectivas URH’s/Sugesp’s das Secretarias/Subprefeituras em que estiverem lotados, responsáveis pelo encaminhamento dos mesmos para formalização de conta corrente.


PARA MAIORES INFORMAÇÕES, CONSULTE, A PARTIR DE 22/01/2010:

0800 729 0722 (Central de Atendimento BB)
www.bb.com.br/saopaulo

www.prefeitura.sp.gov.br/servidores
smgcgpresponde@prefeitura.sp.gov.br


COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS - CGP