PREFEITURA DE SÃO PAULO CONVIDA SERVIDORES A PARTICIPAREM DO 12º PRÊMIO MARIO COVAS

Desde 2004, cerca de 138 projetos já foram premiados


A Prefeitura de São Paulo conta com corpo funcional de quase 130 mil servidores, que atuam em diversas frentes para garantir a excelência no atendimento ao cidadão. Como reconhecimento, equipes poderão se inscrever para a 12ª edição do Prêmio Mario Covas, apresentando projetos e ações que promoveram inovação e qualidade no serviço público. As inscrições vão até 31 de março.


O Prêmio Mario Covas é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, realizado pela Unidade de Desenvolvimento e Melhoria das Organizações (UDEMO), da Secretaria de Planejamento e Gestão. O objetivo da premiação é reconhecer e disseminar melhores práticas de gestão pública.


Este ano, a premiação conta com duas categorias: “Melhoria dos Serviços Prestados ao Cidadão” e “Melhoria da Gestão Governamental”. A primeira engloba ações que favoreçam a qualidade da relação entre o cidadão e a Administração Pública. Já a segunda categoria trata de iniciativas que desenvolvam ações de racionalização dos processos administrativos e que busquem maior eficiência e agilidade no serviço público.


Para participar, o servidor deve se inscrever no site www.premiomariocovas.sp.gov.br. O Prêmio é destinado a equipes de empregados ou servidores públicos estaduais dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e dos municípios do Estado de São Paulo.


As iniciativas vencedoras receberão um Troféu Mario Covas, certificados individuais de premiação e mais um prêmio definido pelo Comitê Gestor.