Processo seletivo para cursos de Extensão na Espanha

Inscrições vão até 06 de abril de 2018, às 14h - Participe do processo seletivo!

A Universidade de Castilla – La Mancha oferecerá UMA bolsa de custeio parcial para o seguinte curso:

As aulas ocorrerão de 2 a 20 de julho de 2018 no campus da Cidad Real (Madri - Espanha).

Sobre a bolsa:

A UCCI arcará com despesas de passagem aérea de ida/volta, recepção e traslado de Madri até o Campus da Universidade, alojamento em residência universitária compartilhada, traslados internos para visitas técnicas incluidas no programa.
Os demais custos de manutenção durante o período do curso e valor do programa deverão ser arcados pelo próprio candidato.

Seleção:

Interessados deverão preencher o seguinte formulário de inscrição: goo.gl/forms/aSVeugYoV5VRwRxU2
A EMASP pré-selecionará o candidato que será indicado para concorrer à vaga por meio do programa de bolsas da União de Cidades Capitais Ibero Americanas (UCCI). Atenção: esse processo seletivo trata-se de uma indicação da Prefeitura de São Paulo, sendo que a seleção final será por conta da UCCI.

Requisitos:

Ensino superior completo;
Espanhol avançado ou fluente;
Ser servidor ou empregado público ativo da Administração Direta ou Indireta da Prefeitura de São Paulo. Prioritariamente, servidore efetivo;
Na Prefeitura, desempenhar atividades relacionadas ao tema do curso oferecido;
Anuência por escrito da chefia;
Passaporte válido.

Contrapartida:

A educação institucional é importante para o desenvolvimento e melhoria de habilidades profissionais. Para isso, os participantes, após o curso, deverão entregar um projeto pedagógico (proposta de curso, de evento, de palestra etc.), no prazo de um ano, para a EMASP, e ser multiplicador do conteúdo na Escola.

Dispensa:

Os servidores pré-selecionados deverão solicitar afastamento de suas funções durante o período do curso, conforme trâmites regulares de suas Secretarias/Órgãos. 

Prazos estipulados:

Inscrições: 26 de março a 06 de abril de 2018, às 14h
Envio de anuência da chefia: até 06 de abril de 2018, às 14h - via e-mail (emasp@prefeitura.sp.gov.br)
Divulgação do resultado: 20 de abril
 

Modelo para anuência da chefia

Eu, _________________, de RF _____________, como chefia imediata, estou ciente da candidatura do servidor_____________ para concorrer a indicação em curso na Espanha. Caso ele for selecionado, darei minha anuência para o afastamento para participação no referido curso.

Data/Assinatura