Saiba o que aconteceu na Semana do Servidor e da Servidora 2015

Evento de quatro dias reuniu o corpo funcional da Prefeitura de São Paulo, membros da Academia e também da sociedade

 

A Semana do Servidor e da Servidora 2015 foi organizada pela EMASP, para reforçar o diálogo entre a Prefeitura de São Paulo e seu quadro de funcionários(as), convidando também a Academia e a sociedade para participar dos debates.

Foram quatro mesas de discussão, com temas relevantes para a Administração Pública, como a gestão de pessoas, inovação, atendimento ao público e capacitação. As atividades ocorreram no Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura.

O momento, marcado pelo Dia do Servidor, em 28 de outubro, resultou também em uma homenagem do Prefeito Fernando Haddad a dez funcionárias e funcionários que se descataram na execução de Políticas Públicas. O perfil destes homenageados está aqui.

A EMASP promoveu também encontros em sua sede, no Carandiru. Foi a oportunidade para a reunião preliminar de constituição do CONSEGOV (Conselho Municipal de Escolas de Governo), reunião com as Unidades de RH da PMSP e também com os(as) instrutores(as) voluntários(as) da gestão, responsáveis por multiplicar os conhecimentos nos cursos oferecidos pela Escola.

A cobertura do evento, com detalhes das mesas abertas ao público, está no nosso Medium: https://medium.com/semana-do-servidor-e-servidora-2015

Acesse também nosso balanço e agradecimento aos presentes, clicando aqui.