Vagas de estágio na EMASP

Encerramos o processo seletivo estágio na EMASP de 2017. Para ver os requisitos das vagas acesse: https://goo.gl/00X6F6.

Selecionados(as):

Comunicação
Ana Carolina de Souza Teixeira

Secretaria Escolar
Patrícia Caroline Valzachi Wisniewski
Rafael Martins Fialho

Pedagógico
Barbara Bacellar Rodrigues de Godoy
Maria Adélia de Campos

 

Quer saber como é estagiar conosco? Veja o relato abaixo!

"Estagiar na EMASP foi uma das experiências mais ricas que tive durante a graduação, principalmente porque me permitiu vivenciar a dinâmica de trabalho no setor público, área que me despertava muito atenção. Se você tem interesse em entender melhor como é a atuação nesse setor, a secretaria de Gestão e a EMASP é o lugar ideal para começar.

Interagíamos com diversas secretarias, lidávamos com todos os servidores públicos, organizávamos cursos e eventos para toda a Prefeitura. Os diferentes setores da Escola são compostos por profissionais capacitados e com formações diversas e essa pluralidade segue também em nossas atividades que acompanham um grande fluxo de trabalho.

Na EMASP, a oportunidade de aprendizado e desenvolvimento de habilidades e competências foi constante. Me sinto uma profissional muito mais capacitada e motivada para seguir uma carreira em organizações que atuem com a formulação e a implementação de políticas públicas e sociais"

- Andressa Martino, graduada em Relações Internacionais