SP156 E SIGRC – RESOLUÇÃO INTENSIVO

O SIGRC é um sistema com ampla capacidade de gerenciamento e de planejamento das unidades da PMSP, sendo essencial que elas tenham servidores capacitados a explorar a gama de possibilidades que o módulo resolução permite. Sendo assim, esse módulo inclui mais tempo para a parte prática e treinamento em novas funcionalidades.

OBJETIVO
O curso SP156 e SIGRC – Resolução Intensivo foi criado para capacitar servidores dos órgãos e prefeituras regionais que utilizam o sistema integrado de gestão do relacionamento com o cidadão (SIGRC) no módulo resolução. O curso é uma reformulação do antigo SP156 e SIGRC– Resolução para que servidores operem a ferramenta no contexto amplo de atendimento ao cidadão e conheçam as possibilidades do SIGRC para facilitar o atendimento a solicitações.

CONTEÚDO
Introdução ao projeto solução de atendimento 156;
• O que é o Sistema Integrado de Gestão de Relacionamento com o Cidadão (SIGRC) – Características;
• Benefícios para o munícipe e para a PMSP;
• Conhecendo o guia de serviços;
• Módulo resolução;
• Roteiro de exercícios práticos (navegação).

METODOLOGIA
Exposição dialogada, estudo dirigido e roteiro de exercícios práticos (navegação).

PÚBLICO-ALVO
Servidores da PMSP usuários do SIGRC que não tenham sido capacitados ou participantes do curso Conhecendo o projeto 156 e SIGRC (Sistema Integrado de Gestão do Relacionamento com o Cidadão) - Resolução, que necessitem de reforço de conteúdo.

CARGA HORÁRIA
8 horas

AVALIAÇÃO
Frequência mínima: 100%
Conceito: BOM