SP156 E SISTEMA SIGRC - MÓDULO ATENDIMENTO

Com a implantação do novo Sistema Integrado de Gestão do Relacionamento com o Cidadão (SIGRC), que dará suporte aos serviços do atendimento 156, é importante capacitar os(as) cerca de 300 atendentes que recebem as demandas de atendimento do cidadão.

Sendo assim, este curso é importante para a eficácia da operação do novo sistema 156, pois promove ao atendente de praça o entendimento do Projeto 156 e os motivos da mudança no sistema, a explicação da forma de operar o novo sistema e apresentação das novas informações/ferramentas disponíveis para melhor atender o munícipe.

OBJETIVOS
Repassar informações gerais sobre o projeto, sua importância e o propósito da mudança esperada com o seu desenvolvimento; Capacitar os atendentes de Praça para operarem o sistema com a visão do Atendimento Receptivo.

CONTEÚDO
Introdução ao Projeto Solução de Atendimento 156;
Conhecendo o Guia de Serviços;
O que é o SIGRC - Características;
Benefícios para o Munícipe e para a PMSP;
Módulo Receptivo;
Roteiro de exercícios práticos (navegação);
Sessão de Dúvidas.

PÚBLICO-ALVO
Agentes públicos da Prefeitura de São Paulo que utilizam o SIGRC – Sistema Integrado de Gestão do Relacionamento com o Cidadão.

METODOLOGIA
Exposição dialogada, roteiro de exercícios práticos,navegação e avaliação de reação.

CARGA HORÁRIA
4 horas

AVALIAÇÃO
Frequência mínima: 100%