Share

Senha Web Atenção


Assim que cadastrada a Senha Web na geração do protocolo de Inscrição e Atualização do CCM, o contribuinte não deverá solicitar o desbloqueio de uma nova senha.

Importante:

O Microempreendedor Individual (MEI), e os casos de Inscrição e Atualização Cadastral via processo administrativo, continuarão solicitando o desbloqueio de Senha Web através desse aplicativo. 
O MEI deve seguir as seguintes orientações ao preencher o formulário de solicitação de Senha web:
1-) No campo RAZÃO SOCIAL deve ser preenchido com o NOME EMPRESARIAL (nome civil do empresário seguido de seu CPF) Constante no Certificado do MEI.
Exemplo: João da Silva é MEI e seu CPF é 999.999.999-99, portanto a sua RAZÃO SOCIAL é João da Silva 99999999999.
2-) O campo SÓCIOS deve ser preenchido com o nome civil e CPF do Microempreendedor Individual (MEI).
Exemplo: João da Silva é MEI e seu CPF é 999.999.999-99, portanto no campo SÓCIOS deverá ser preenchido somente com o nome João da Silva e CPF 999.999.999-99.
3-) O campo REPRESENTANTES LEGAIS deve ser preenchido igual ao campo SÓCIOS.
4-) DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: FICHA DO CNPJ impressa no site da Receita Federal do Brasil e CERTIFICADO DO MEI impresso no Portal do Empreendedor.

CLIQUE AQUI PARA AVANÇAR A "SOLICITAÇÃO DE SENHA WEB"

Atenção:

AGENDAMENTO ELETRÔNICO DE ATENDIMENTO OBRIGATÓRIO

A partir de agora, é obrigatório realizar previamente o agendamento eletrônico para atendimento na Praça de Atendimento da Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico (localizada no Vale do Anhangabaú, 206). Para realizar um agendamento, clique aqui.  

Nas subprefeituras, o procedimento de atendimento permanece inalterado, não sendo necessário agendamento prévio.