Secretaria de Finanças assina convênio com Ordem dos Economistas do Brasil

A Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico firmou convênio nesta quarta-feira (13) com a Ordem dos Economistas do Brasil (OEB), com o objetivo de promover a troca de experiências, a cooperação cultural e o apoio a projetos de desenvolvimento de recursos humanos que sejam de interesse comum das entidades. 

De acordo com o documento, assinado pelo Secretario Municipal de Finanças, Marcos Cruz, e pelo presidente da Ordem dos Economistas, Manuel Enriquez Garcia, os servidores da Secretaria deverão ter acesso preferencial a seminários, cursos regulares, cursos de pós-graduação e outros eventos promovidos pela OEB. 

Associados e professores designados pela Ordem dos Economistas também poderão participar de cursos, palestras, seminários gratuitos ministrados internamente por servidores da Secretaria. “Este ano já criamos a Escola Municipal de Administração Fazendária (EMAF) e precisamos continuar a investir na capacitação dos servidores”, afirmou o secretário Marcos Cruz. 

As entidades também se comprometem a criar condições para utilização comum de suas bibliotecas e divulgar lista de cursos que serão disponibilizados.