Secretario Marcos Cruz realiza seminário sobre automação tributária na POLI-USP

Evento realizado em parceria com a Universidade de São Paulo teve como objetivo a apresentação do Sistema Autenticador e Transmissor de Documentos Fiscais Eletrônicos

O Secretário de Finanças e Desenvolvimento Econômico, Marcos Cruz, participou no dia 17 de dezembro do Seminário de Automação Tributária da Cidade de São Paulo. O tema principal do seminário foi a exposição do projeto SAT-ISS, o Sistema Autenticador e Transmissor de Documentos Fiscais Eletrônicos.

O SAT-ISS é um equipamento que se destina à emissão e transmissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e. A ferramenta aumenta os controles de natureza fiscal, referentes a prestações de serviços sujeitas ao Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISS.

O evento, realizado na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, teve ainda espaço para discussão acerca da infraestrutura necessária ao desenvolvimento de um projeto como o SAT-ISS, e uma seção destinada a comentários das associações de fabricantes do equipamento.