Institucional Escola Municipal de Administração Fazendária (EMAF)

Missão e objetivos institucionais

A Escola Municipal de Administração Fazendária – EMAF tem como missão o desenvolvimento e a multiplicação do conhecimento na área fiscal. Sua atividade central é a execução da política de capacitação dos servidores da Secretaria por meio do planejamento e implementação de ações de formação. 

Atualmente, atua em dois eixos: o primeiro diz respeito às parcerias com instituições educacionais para a realização de cursos de pós-graduação latu e strictu-sensu. O segundo se refere ao desenvolvimento de projetos educacionais a partir do conhecimento e experiências dos funcionários da Secretaria e de parceiros da própria administração pública.

Instituída pelo Decreto nº 54.498/2013, a EMAF também prevê a expansão das atividades para a formação dos servidores do município de São Paulo na área fazendária e a promoção de programas de educação fiscal destinados à população da cidade de São Paulo.

Com as suas atividades iniciadas em 2013, a EMAF já estabeleceu importantes parcerias junto à Ordem dos Economistas do Brasil - OEB, à Escola de Administração Fazendária – ESAF e à Escola Fazendária de São Paulo - Fazesp. Desde a fundação da escola até dezembro de 2016, foram oferecidas e executadas 7.167 vagas em cursos de diferentes temáticas relacionadas à área fiscal.

Quem é quem na EMAF

I - Gabinete do Diretor: Marcela Bauer
II- Unidade Técnica de Gestão do Conhecimento Fazendário – UTGEF: Tânia Rodrigues Annunciado Garbato
III - Unidade Técnica de Logística e Infraestrutura – UTLOI: Suzana Lopes da Silva

Entre em contato

E-mail: emafequipe@prefeitura.sp.gov.br
Telefone: 3397-6060 / 5741