Agendamento Eletrônico de Serviços

O contribuinte é atendido no Centro de Atendimento da Fazenda Municipal (CAF) com data e hora previamente marcados, e com a lista de documentos necessários para o serviço.

Importante

 

O atendimento presencial é realizado, exclusivamente, à(ao) munícipe que agendou o serviço, sendo obrigatória a apresentação de documento original com foto para a comprovação.

São aceitas, também, as versões digitais da CNH- Carteira Nacional de Habilitação e RG- Cédula de Identidade.

Essa medida visa à proteção do contribuinte contra fraudadores.

Para acessar o sistema de agendamento e obter mais informações, clique aqui

Atenção: caso não haja vaga disponível, aguarde abertura semanal de novas vagas, que ocorre às sextas-feiras, após às 16h30min.

Para acessar o Passo a Passo para utilizar o sistema de agendamento, clique aqui.
Para ler as Perguntas e Respostas frequentes sobre o agendamento eletrônico,
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Histórico - Curiosidades

O agendamento eletrônico foi implantado em abril de 2014. Na época estava disponível somente para um pequeno leque de serviços da Secretaria Municipal da Fazenda.

Ao longo do tempo foi sendo ampliado até abranger todos os serviços prestados no Centro de Atendimento da Fazenda Municipal (CAF).

Inicialmente o agendamento só era possível com 24h de antecedência. Atualmente, é possível agendar no próprio dia caso haja vaga disponível no serviço de interesse.