Mudaram os procedimentos de Inscrição e Atualização Cadastral de CCM
1) Agora, a Senha Web será solicitada e liberada em conjunto com o pedido de Inscrição e Atualização Cadastral do CCM;
2) A relação de documentos exigidos para Inscrição e Atualização Cadastral do CCM sofreu alterações. Observe com atenção a nova relação de documentos exigidas no protocolo;
3) As procurações somente serão aceitas com validade de até 6 (seis) meses, e que apontem poderes específicos para recebimento e desbloqueio de Senha Web, e atos correlatos a Inscrição e Atualização Cadastral.
A partir de agora, é obrigatório realizar previamente o agendamento eletrônico para atendimento no Centro de Atendimento da Fazenda Municipal - CAF (localizado na Praça do Patriarca, 69). Para realizar um agendamento, clique aqui ou baixe o aplicativo "Agendamento Eletrônico", disponível no Google Play e Apple Store.
Nas Prefeituras Regionais, o procedimento de atendimento permanece inalterado, não sendo necessário agendamento prévio.
CLIQUE AQUI PARA FAZER A "INSCRIÇÃO ON-LINE"
Caso haja indisponibilidade de vagas para o serviço escolhido (inscrição ou alteração CCM), favor enviar uma mensagem para ni@prefeitura.sp.gov.br com o título AGENDAMENTO CCM. Em até 3 dias úteis você receberá uma resposta com informações sobre a disponibilidade de vagas para que possa efetuar a sua inscrição/alteração no CCM.
Se preferir, agora você poderá fazer a sua inscrição no CNPJ, na JUCESP e na Prefeitura (CCM) de forma integrada. Consulte o portal RLE.