Como quitar suas pendências - CADIN

Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU

 

Para saber quais as parcelas e exercícios que estão em aberto e se encontram-se inscritas em Dívida Ativa, clique aqui.

O “Número do Contribuinte” é o SQL (SETOR QUADRA LOTE) que se encontra na parte superior e à direita do comunicado CADIN.


Para obter a 2ª Via do documento para pagamento do IPTU, clique aqui, e informe os dados solicitados. O “Número do Contribuinte” é o SQL (SETOR QUADRA LOTE) que se encontra na parte superior e à direita do comunicado CADIN. O “Exercício (AAAA)” também encontra-se no Comunicado. É possível escolher as parcelas a serem impressas ou a opção “à vista”.

Se, após pressionar o botão “Gerar 2ª Via”, surgir a mensagem “NOTIFICACAO-RECIBO INSCRITA EM FISC”, proceder como abaixo, pois a pendência está inscrita na Dívida Ativa.

Para tributo inscrito na Dívida Ativa do Município, seu pagamento poderá ser realizado no Portal da Dívida Ativa, onde é possível obter maiores detalhes da pendência, informações para pagamento à vista e parcelamento: Clique aqui 
 
 
Para essa situação, o tipo de débito a ser escolhido para Consultas e Pagamento é IPTU/CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA/TRSD e o número de contribuinte a ser informado é o SQL (SETOR QUADRA LOTE), que consta na parte superior e à direita do comunicado CADIN.
 

A Dívida Ativa Tributária tem sua exigibilidade acompanhada pelo Departamento Fiscal – FISC, da Procuradoria Geral do Município – PGM, localizado na Rua Maria Paula, 136 – CEP. 01319-000, telefone: (11) 3397-7400, e-mail: snj_fiscdepfiscal@prefeitura.sp.gov.br.
 
 
Lembramos que é possível cadastrar seu IPTU em débito automático

Consulte informações completas sobre essa modalidade de pagamento, clique aqui.