Sorteio do programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” bate recorde de participantes em maio

14º sorteio do programa contou com mais de 1,8 milhão de bilhetes



O programa “Sua Nota Vale 1 Milhão”, que incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na cidade de São Paulo, segue batendo recordes. Em seu 14º sorteio, realizado na tarde de segunda-feira (07/05) no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê, o número de bilhetes participantes chegou a 1.852.192 – o maior desde o lançamento da iniciativa em março de 2017.

O ganhador do prêmio de R$ 1 milhão em maio foi um morador do Bairro Cidade Patriarca, na Zona Leste da Capital. Ele participou do sorteio com uma nota fiscal emitida em um serviço de agenciamento/corretagem no Bairro de Pinheiros, na Zona Oeste – os sorteios mensais do programa reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte).

Para concorrer ao prêmio milionário é necessário fazer cadastro prévio pelo site www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br, clicando na opção de adesão ao sorteio. Após a inscrição, toda nota emitida pelo munícipe na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

O número de contribuintes que aderiram à Nota do Milhão deu um salto, crescendo 125% em um ano na comparação com a Nota Fiscal Paulistana, antigo programa de estímulo à solicitação da nota fiscal de serviços.


Peça nota fiscal

O contribuinte deve estar atento e sempre pedir a nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) a cada vez que utilizar um serviço no município, como em academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros. Quanto mais notas solicitadas, mais chance de ser sorteado.

Dúvidas sobre o programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” podem ser esclarecidas pelo e-mail notadomilhao@prefeitura.sp.gov.br.
















.