Prefeitura disponibiliza Informe de Rendimentos para IR

Comprovantes destinam-se aos prestadores de serviços, locadores de imóveis, médicos residentes, transportadores escolares e beneficiados por ações judiciais.

A Prefeitura de São Paulo está disponibilizando, em seu Portal na internet, os informes de rendimentos pagos e de retenções de Imposto de Renda na fonte, relativos a prestadores de serviços, locadores de imóveis, médicos residentes, transportadores escolares e beneficiados por ações judiciais, do ano-calendário 2009. Os comprovantes podem ser acessados por meio do link "Informes de Rendimentos para Imposto de Renda". Para acessá-los é necessário possuir a Senha Web.

No preenchimento da Declaração de Ajuste Anual, os prestadores de serviços, locadores de imóveis, médicos residentes, transportadores escolares e beneficiados por ações judiciais devem utilizar o CNPJ nº 46.392.130/0003-80 (da Prefeitura de São Paulo), constante no Informe de Rendimentos. Em caso de dúvidas quanto aos dados ou valores informados, devem entrar em contato com a unidade responsável pelo pagamento. Precisam ainda observar a Portaria SF/SUTEM Nº 03 de 25/02/2010.