Programa ‘Sua Nota Vale 1 Milhão’ dá prêmio dobrado em dezembro

Vencedor do prêmio de R$ 2 milhões é morador da Vila do Encontro, na Zona Sul de São Paulo

O programa “Sua Nota Vale 1 Milhão”, da Prefeitura de São Paulo, sorteou seu 9º ganhador nesta terça-feira (5/12), em cerimônia pública realizada no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Rodoviário Tietê. O sorteio de dezembro foi especial, com premiação dobrada: um morador da Vila do Encontro, bairro da Zona Sul da Capital, ganhou R$ 2 milhões graças à nota fiscal que solicitou ao utilizar os serviços de um hospital do bairro da Liberdade.
 

O programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” foi lançado em março pelo prefeito João Doria e pelo secretário municipal da Fazenda, Caio Megale, que participou do 9º sorteio nesta terça-feira. “O programa é um sucesso. Desde seu lançamento o número de notas fiscais de serviço emitidas na cidade de São Paulo cresceu muito. Isso traz não só conformidade tributária para as empresas, mas também recursos para a Prefeitura atender as prioridades da população”, destacou Megale.
 

A Vice-Presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa Econômica Federal, Deusdina dos Reis Pereira, participou do sorteio e elogiou a iniciativa: “Esse programa é bom porque incentiva a população a exigir a nota fiscal e ajuda a Prefeitura a melhorar os serviços públicos”. Os sorteios do programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” ocorrem no 5º dia de cada mês e incluem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior - as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte.
 

Para concorrer aos sorteios basta fazer o cadastro no site notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br e escolher a opção de adesão. Depois de realizar o cadastro, o munícipe deve estar atento e sempre solicitar a nota fiscal de serviços eletrônica para qualquer prestador de serviços da cidade, como, por exemplo, academias, hotéis, escolas particulares, lavanderias, estacionamentos e faculdades, entre outros.


Fiscalizações
O munícipe que solicita a nota fiscal, além de concorrer aos sorteios milionários, contribui para o combate à sonegação de impostos na cidade. Para garantir que todos os munícipes tenham a opção de solicitar a nota fiscal paulistana e participar dos sorteios, a equipe de auditores fiscais da Secretaria Municipal da Fazenda realiza operações de fiscalizações semanais nos estabelecimentos prestadores de serviços. O principal objetivo da equipe é combater a sonegação de impostos.
 

Dúvidas sobre o programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” podem ser esclarecidas pelo e-mail notadomilhao@prefeitura.sp.gov.br.