Coordenadoria de Administração (COADM)

A Coordenadoria de Administração - COADM é composta pelo gabinete da coordenadora e por quatro divisões: Divisão de Gestão de Pessoas (DIGEP), a Divisão de Compras e Contratos (DICOM), a Divisão de Execução Orçamentária e Financeira (DIEOF) e a Divisão de Recursos Logísticos (DILOG).

Está a seu cargo o apoio administrativo à Secretaria Municipal da Fazenda, tendo como foco a prestação de serviço ao público interno da Pasta.

Também é responsável pela preparação de atos de nomeações e exonerações, análise de concessões de benefícios e processamento de evoluções de carreira, também custodia os prontuários e demais serviços relacionados ao servidor municipal.

Além disso, zela pela capacitação de servidores, pela formação e treinamento de instrutores e pela multiplicação do conhecimento, nas áreas de interesse da Secretaria.

Todos os procedimentos de compras da Secretaria, englobando pesquisa de mercado e a formalização e acompanhamento de contratos quanto a prazos e regularidade da execução, são realizados pela área. Também é responsável pelo apoio administrativo às comissões permanentes de licitações (CPLs).

Oferece, ainda, os subsídios necessários para a realização do planejamento orçamentário anual da Secretaria, realiza os empenhamento analisa os processos de pagamentos e realiza o procedimento de liquidação desse.

Por fim, faz parte das atribuições da COADM cuidar do almoxarifado e protocolo, zelar pela frota de veículos, realizar a manutenção do Edifício Othon e do Centro de Atendimento da Fazenda Municipal - CAF e executar a zeladoria da Secretaria Municipal da Fazenda como um todo.