Agenda do secretário Caio Megale

Quarta-feira, 18 de abril de 2018


9h: Reunião com secretário executivo da Secretaria Municipal de Gestão, Fernando Veneziani Sugano.
Local: Secretaria de Gestão

11h: Despacho com o prefeito Bruno Covas e os secretários de Gestão, Paulo Uebel; do Governo, Julio Semeghini; Justiça, Rubens Rizek; Comunicação, Fábio Santos; e Chefe de Gabinete do Prefeito, Sérgio Avelleda.
Local: Gabinete do Prefeito

12h: Reunião com diretor presidente da SP Negócios, Juan Quirós.

16h30: Reunião com secretário Chefe da Casa Civil, Eduardo Tuma, e secretário adjunto das Prefeituras Regionais, Alexandre Modonezi.

17h: Despacho com o prefeito Bruno Covas e os secretários de Desestatização e Parcerias, Wilson Poit; do Governo, Julio Semeghini; Justiça, Rubens Rizek; Comunicação, Fábio Santos; e Chefe de Gabinete do Prefeito, Sérgio Avelleda.
Local: Gabinete do Prefeito

18h: Despacho com o prefeito Bruno Covas e os secretários de Infraestrutura Urbana e Obras, Vitor Aly; do Governo, Julio Semeghini; Justiça, Rubens Rizek; Comunicação, Fábio Santos; e Chefe de Gabinete do Prefeito, Sérgio Avelleda.
Local: Gabinete do Prefeito

19h: Despacho com o prefeito Bruno Covas e os secretários do Trabalho e Empreendedorismo, Aline Cardoso; do Governo, Julio Semeghini; Justiça, Rubens Rizek; Comunicação, Fábio Santos; e Chefe de Gabinete do Prefeito, Sérgio Avelleda.
Local: Gabinete do Prefeito