Revelação X Extreme é sucesso no Ceret

Competição reuniu academias da cidade neste final de semana

 

Quem foi até o Ceret neste fim de semana, curtiu o evento, Revelação X Extreme, competição que reúne força, condicionamento físico e resistência entre as principais academias da cidade que disputaram o título da competição.
Mais de 50 atletas da capital e ABC paulista duelaram nas provas de corda, agachamento, flexão de braço, salto sobre a caixa, corda e corrida com obstáculo de 100m.
A atleta Daniele Montiicelii, falou a importância do X Extreme, “Sou Personal Trainer, malho direto, há 15 anos participo de eventos desse nível, sou apaixonada por malhação, condicionamento é tudo, faz bem para a saúde, adoro mexer o esqueleto”, concluiu a superatleta.

Um dos principais objetivos do evento é proporcionar a mais ampla adaptação fisiológica para qualquer tipo de pessoa, independente de idade ou nível físico, gerando otimização de todas as capacidades físicas, como resistência cardiorrespiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.

A Associação de Esportes de Ação e Wellness (ASA) traz o Revelação X Extreme para preencher uma lacuna do esporte de competição em que o praticante de atividades físicas e adepto de uma boa dieta poderá ser avaliado quanto ao seu índice de boa forma em relação a outros atletas em academias. O evento contou com a presença do secretário de esportes, Celso Jatene que participou da premiação.
Veja quem conquistou o pódio.
1ª Academia Corinthians
2ª Academia Meridian Fit
3ª Academia Sport Concentração

Texto: Ricardo Monzillo – rmonzillo@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Paulo Dias – psdias@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!