Corrida de Rua da Sé será palco da Virada Esportiva 2014

Milhares de pessoas poderão participar da etapa da Etapa Sé/ Vila Mariana em plena Virada

 Para os amantes de corrida, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação vai promover durante a Virada Esportiva, a 8ª etapa Sé/Vila Mariana do Circuito de Corridas de Rua que acontece no dia 21 de setembro, véspera da primavera, a estação das flores.

São esperados dois mil atletas que deverão retirar o kit da corrida no dia 20, sábado, das 10h às 16h, na Praça Cívica Ulysses Guimarães – centro, próximo do Espaço Catavento (metrô Pedro II). As inscrições estão encerradas. Para a etapa que acontece no Campo Limpos, as inscrições encerram-se na próxima quarta-feira, dia 17.

Tradicional circuito histórico e turístico da cidade, os corredores percorrerão as tradicionais ruas do centro como, Boa Vista, Direita, São Bento, Benjamim Constante, 15 de Novembro, 7 de Abril, a famosa e imortal Avenida Ipiranga, Praça do Patriarca, Viaduto do Chá, Praça da República, Mosteiro de São Bento e o centenário Teatro Municipal.

 

Texto: Ricardo Monzillo – rmonzillo@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para os contatos acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!