CLUBE ESCOLA RAUL TABAJARA CONVIDA

Mais de 600 crianças e adultos participaram da primeira semana do Super Férias. Ainda há tempo para inscrever toda a família na segunda e última semana. É muito fácil e totalmente grátis.

 

Este mês de julho tem sido muito movimentado no Clube Escola Raul Tabajara (Rua Anhanguera, 484, Barra Funda, telefone 3392-5592). Um mês com muita agitação e participação da Comunidade da Barra Funda, Bom Retiro e adjacências.

No dia 9 de julho aconteceu a Primeira Festa Julina. Pela relação dos presentes e das atividades tem-se uma idéia da beleza que foi. Teve participação dos alunos, crianças e adolescentes e adultos dos Clubes Escola Mandaqui, Casa Verde e Pirituba, sob a coordenação da Professora de Educação Física, Edilaine da Silva Nobre; da Associação Morungaba, com Dança e Movimento, Balé, Jazz e Ritmos para Adultos e também dos Profissionais de Educação Física do Clube Escola Raul Tabajara, Professor Fausto Junior de Paschoal e Professora Luciana Maria Ruiz Antunes, com seus alunos, crianças e adolescentes e Melhor Idade, e a participação da Gestora Local Professora Jane da Cunha Victório. Também houve oficinas de Taichi, Karatê, Judô e Circo, das quais participaram aproximadamente 400 pessoas.

O público que superlotou o teatro da Unidade vibrou com a apresentação das danças e movimentos, e os pais vibraram mais ainda quando viram seus filhos dançando jazz.

Após as apresentações no teatro, os professores Fausto e Luciana (do Clube Escola Raul Tabajara), organizaram no pátio a grande quadrilha com o publico presente; todos dançaram e cantaram em volta do jardim central.
Às 17h30 deu-se a grande confraternização com doces, salgados, quitutes juninos e refrigerantes entre todos os participantes.

Até o dia 24 de julho, todos estão convidados para o programa Super Férias no Clube Escola Raul Tabajara, sob a coordenação do Professor de Educação Física Wagner de Souza, auxiliado por monitores e os estudantes de educação física Tamiris, Eliza e Ivison. O Super Férias também acontece em outros 38 equipamentos da Secretaria de Esprotes.

Na primeira semana do programa, de12 a 17 de julho, 601 crianças, muitas acompanhadas das mães, brincaram a valer (e há atividades para as mães também.) Fazer a inscrição de toda a família no Clube Escola é muito fácil. Basta trazer uma foto 3x4, RG ou Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência. Tudo é gratuito, inclusive o exame médico para atividades esportivas e dermatológico.