Jogos da Cidade abre inscrições

Congresso Técnico foi realizado para esclarecer dúvidas sobre o evento

Na tarde desta quinta-feira (28/02), foi realizado no Auditório A do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) o Congresso Técnico dos Jogos da Cidade. O evento apresentou o regulamento da competição e serviu para tirar as dúvidas que foram apresentadas.

A 17ª edição dos Jogos da Cidade começa no próximo dia 18 de maio. O campeonato conta com a participação de modalidades como o basquete, vôlei, handebol e futsal feminino e é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME). No ano passado, o torneio envolveu 18 mil atletas e 824 times.

 

INFORMAÇÕES DOS JOGOS DA CIDADE
As inscrições para as equipes e atletas começam no próximo dia 01 de março e vão até o dia 01 de abril. Os interessados devem acessar o site www.jogosdacidade.prefeitura.sp.gov.br.

A disputa regional para todas as modalidades começa no dia 18 de maio. A fase de disputa municipal começa no dia 10 de agosto e os campeões regionais deverão confirmar a participação conforme o regulamento. Já os festivais que envolvem tênis, capoeira, xadrez, gueitebol e vôlei de praia têm início no mês de maio, mas ainda sem data definida.

O encerramento dos Jogos está previsto para acontecer no mês de dezembro.

Texto: Ana Beatriz Feitosa
Foto: Sarah Furtado