Domingo de corridas em São Paulo

Toda semana há corridas em São Paulo, independentemente se são pagas ou gratuitas e estão sempre cheias, confira os percursos deste domingo:

 

Neste final de semana a cidade de São Paulo terá duas corridas para o paulistano participar. A primeira é a corrida Athenas, que é o maior circuito de distâncias progressivas do país. A Segunda será mais uma edição do circuito Santander Track&Field Run Série.


A segunda etapa da corrida Athenas desse ano será realizada no Morumbi, zona sul da cidade. O circuito é pensado para todos os tipos de corredores, desde aqueles que estão começando até os mais experientes. Procurando acompanhar a evolução dos atletas, o circuito Athenas é dividido em três etapas: A primeira tem três percursos, de 5km, 10km e 15km. Na segunda etapa a os corredores aumentam a distância até o pódio em 6km, 12km e 18kme por fim a última etapa evolui para 7km, 14km e 21km.


Já o Santander Track&Field Run é uma série de corridas que acontecem o ano todo em mais de 40 cidades da América Latina. São mais de 60 etapas em 20 estados diferentes. O circuito também é dividido por corredores, que podem optar por (preferem) 10km ou 5km. Neste domingo, a corrida será bem cedo, às 7h no Jardim São Bento, na zona norte da cidade.

Endereços:
Athenas
Av. Duquesa de Goiás,381 – Real Parque São Paulo
7h


Santander Track&Field Run
Av. Santos Dumont, 1979, Santana - São Paulo
7h

Texto: Tainara Cavalcante - tainaracs@prefeitura.sp.gov.br
F
oto: Arquivo Seme