Três corridas estão na programação do fim de semana

No domingo de dia das mães terá corrida dedicada a elas e muito mais

A segunda edição da corrida de rua Mãe Corredora acontecerá no domingo, 13, nas proximidades do Centro Esportivo Lapa (Pelezão). O evento é em comemoração ao dia das mães, mas os homens também estão convidados para correr junto. Para homenageá-las, a organização preparou um kit especial para as mães que participarem da corrida. No entanto, tem disponível o kit Corrida da Vila.

Essa etapa tem duas modalidades: corrida de 6 km e caminhada de 3 km. As inscrições estão encerradas, mas os kits para quem já confirmou presença podem ser retirados até o dia 12 de maio, na Decathlon Villa Lobos, das 10h30 às 17h30. Para retirada, é necessário levar comprovante de inscrição e documento com foto. A largada e a chegada serão na R. Belmonte, 957, às 7h, no dia 13 de maio.

Do outro lado da cidade, acontecerá a 18ª edição da Corrida e Caminhada Comexport GRAACC. Esse evento é solidário e toda a renda arrecada é destinada ao tratamento de crianças e adolescentes com câncer atendidas pelo Hospital do GRAACC. Diferente das edições anteriores, esse ano as crianças e adolescentes poderão participar da caminhada de 3 km. Menores de 14 precisam obrigatoriamente estar acompanhados por um responsável.

O evento terá as modalidades: caminhada 3 km e corrida nas distâncias de 5 km e 10 km. Os kits podem ser retirados no segundo andar do Shopping Eldorado, nos dias 10 e 11, das 10h às 20h, e no dia 12, das 10h às 18h. A largada e a chegada serão na frente da Assembleia Legislativa (Av. Pedro Álvares Cabral, 201).

A terceira corrida do dia, Golden Run 21K, acontecerá no Jockey Club (Av. Lineu de Paula Machado, nº 1.263). A largada será às 6h30. As inscrições para a prova ainda estão abertas e podem ser feitas no site: http://www.asicsgoldenrun.com/asics-golden-run-2018-brasil/sao-paulo/#header-info .

Serviço:
Corrida da Vila e Mãe Corredora

Local: CE Edson Arantes do Nascimento – Pelezão. R. Belmonte, 95
Largada: 7h

18ª Corrida e Caminhada Comexport GRAACC
Local: Parque Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral, 201
Largada: 7h

Golden Run 21K
Local: Jockey Club - Av Lineu de Paula Machado, nº 1.263
Largada: 6h30

Texto: Carlane Borges - coborges@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Guilherme Guidetti - gguidetti@prefeitura.sp.gov.br