Centros Esportivos recebem o CIRCUITO SKATE FEST SP 2018

Competição dá início ao calendário paulista e ao Circuito Brasileiro de Bowl

Arte: Divulgação

 

No próximo sábado (14), 9h, no Centro de Esportes Radicais, acontece a primeira etapa do Circuito Skate Fest SP 2018. O local está entre as principais Skate Parks da Capital de São Paulo, assim como o Centro Esportivo Mooca (Salim Farah Maluf), que recebe a segunda etapa do torneio no dia 16 de junho. A terceira etapa acontecerá dia 20 de outubro no Parque Chácara do Jockey.


A competição será disputada na modalidade Bowl e nas categorias Amador 1, Iniciante e Mirim e vale lembrar que o Skate agora é um esporte Olímpico e a primeira participação será já nas Olimpíadas de Tóquio 2020 com provas de Street e Park.


A realização do Circuito é uma parceria entre a Associação de Skate da Zona Sul, a Federação Paulista de Skate (FPS) e a Confederação Brasileira de Skate (CBSk), que foi recentemente reconhecida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) como representante do skate olímpico no país.


Além dos dias do evento, o Centro de Esportes Radicais, o primeiro do gênero na cidade, está aberto ao público todos os dias da semana, das 8 às 22h e o Centro Esportivo Mooca (Salim Farah Maluf) funciona das 7 às 20h de segunda a sexta e das 7 às 18h aos sábados e domingos.


Serviço:
CENTRO DE ESPORTES RADICAIS

Avenida Presidente Castelo Branco, 5.700. Bom Retiro. Telefone: 3224-9159
C.E. MOOCA (SALIM FARAH MALUF) 
Rua Taquari, 635. Mooca. Telefone: 2694-7668

 

Texto: Laís de Oliveira - laisfoliveira@prefeitura.sp.gov.br