Chamamento público regulariza parcerias em Centros Esportivos

Edital publicado dia 23 é fundamental para desenvolvimento de atividades oferecidas

 

Foi publicado no sábado dia 23 de dezembro de 2017, o Edital de Chamamento Público, que visa à seleção de propostas de Organizações da Sociedade Civil para celebração de parcerias com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O objeto do Edital consiste no desenvolvimento do Programa Clube Escola com o oferecimento das seguintes atividades esportivas: capoeira, kickboxing, karatê, judô, muay thay, tai chi chuan, kung fu , taekwondo, boxe,skate, dança de salão, tênis de campo, ballet,jazz zumba, polo aquático, beach vôlei, yoga e jiu jitsu, nos Centros Educacionais e Esportivos, nos Centros Esportivos de Lazer, balneários, mini balneários e Clube Náutico.

O edital foi elaborado de acordo com Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil ( MROSC) e teve como diretriz o Programa de Metas da Prefeitura de São Paulo.

A celebração dessas parcerias será fundamental para aumentar em 30 % o número de participantes de atividades físicas oferecidas pela secretaria, contribuindo para o cumprimento da meta de aumentar em 20% a taxa de atividade física na Cidade de São Paulo.

Confira o edital na íntegra clique aqui.