SEME incentiva o Amigo do Esporte

Confira o novo funcionamento da pasta

 A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME) regulamentou o novo funcionamento da prestação de Serviço voluntário no âmbito da pasta. Revogando o decreto de 2009, as medidas buscam incentivar e aumentar a atuação do Programa Amigos do Esporte (AME).


O objetivo do AME é recrutar uma equipe de trabalho para contribuir de maneira positiva e ativa, voluntariamente, com perfil de trabalhar em grupo e dispostos em atuar nos principais projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer


O decreto assinado pelo secretário Jorge Damião entrou em vigor no ultimo dia 08 de novembro. O AME terá comissão de seis membros, coordenada por pelo Diretor do Departamento de Gestão e Políticas e Programas de Esporte e Lazer, Francisco Carlos Dada.


A comissão será responsável por verificar e constatar o interesse do voluntário, promover a seleção, coordenar e acompanhar o trabalho dos prestadores de serviço do AME. Todo amigo do esporte tem direito a certificado comprobatório de participação, desde que a atuação seja superior a um mês.

O serviço voluntário é visto por especialistas em RH como diferencial entre candidatos a vagas de emprego. Os interessados em participar devem enviar currículo para email wagnerpereira@prefeitura.sp.gov.br. Confira a portaria na íntegra pode ser visto aqui.


Serviço:
AME – Amigo do Esporte
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Alameda Iraé, 35 - Vila Clementino – São Paulo
Email: wagnerpereira@prefeitura.sp.gov.br

Texto: Thiago Oliveira - thiagoaoliveira@prefeitura.sp.gov.br