Handebol teve partidas pelo Campeonato Paulista Mirim e Juvenil

Os jogos aconteceram nos dias 08, 10 e 12 de outubro

Handebol feminino do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) disputou dois jogos no ultimo dia 08 pelo Campeonato Paulista Mirim, no próprio COTP. O campeonato conta com a participação de atletas de 8 a 12 anos.


A primeira disputa entre Centro Olímpico x Marquês, começou às 12h15 e terminou com o placar de 13 x 12 para o visitante. Já o segundo teve inicio às 13h45 e o time da casa levou a melhor com 14 x 05. Os destaques foram a Anna Cecília, no primeiro jogo, e Luana Liendo, no segundo.


As meninas do COTP entraram em quadra também no dia 10 pelo Campeonato Paulista Juvenil, de 16 a 18 anos, contra o MESC, no primeiro jogo. No entanto, o placar foi favorável ao MESC com 16 x 14. O segundo jogo não aconteceu, pois a equipe do COTP precisava ganhar o primeiro.


A competição Mirim é em circuitos e acontece um circuito a cada mês, variando as sedes. As equipes participantes são: COTP, MESC, Corinthians, Mogiano, Metodista e Marquês. O Centro Olímpico ocupa a quarta posição. Enquanto a Juvenil se dá por meio de turno e returno classificatório e os 4 primeiros classificam-se para a chave ouro e do 5º ao 8º, na chave prata. As equipes que participam, são: COTP, Pinheiros, Jundiaí, Guarulhos, São Bernardo, MESC, Corinthians, Alphaville e São Carlos. O Centro Olímpico ocupa a sexta posição.

Próximas competições:

Campeonato Paulista Infantil – Centro Olímpico X Corinthians

Data: Terça-feira, dia 17, às 16h.

Local: COTP - Rua Pedro de Toledo, 1651 - Vl. Clementino, São Paulo/SP

Campeonato Paulista Cadete – Centro Olímpico X MESC

Data: Terça-feira, dia 17, às 17h.

Local: COTP - Rua Pedro de Toledo, 1651 - Vl. Clementino, São Paulo/SP

Texto: Carlane Borges - coborges@prefeitura.sp.gov.br

Foto: Arquivo