Um domingo, três corridas e muita disposição nas ruas de São Paulo

O fim de semana terminará com percursos pelas ruas das zonas norte, sul e região central da capital paulista

 A largada geral do Circuito Caixa de Cidadania – Etapa Campo Limpo - será às 07h00, na Avenida Carlos Caldeira Filho, nº 1.565.  2 mil pessoas registraram-se para percorrer os 5 km de corrida e os 2,5 km de caminhada, esgotando o número de vagas em 15 minutos, após a abertura das inscrições, realizada no site dos organizadores do evento. Essa ação pela cidade faz parte do projeto SampaCor, da Secretaria de Esportes e Lazer Municipal.

Já o Vale do Anhangabaú recebe a Prova Centro Histórico realizada pela Norte MKT. A largada também está prevista para às 7h00 e movimentará quase 3 mil participantes que passarão pelos principais pontos turísticos da região central, como o edifício dos Correios. O kit poderá ser retirado na Loja Decathlon – Lar Center da Vila Guilherme, nos dias 04 e 05 de agosto das 10h às 20h e das 10h às 18h, respectivamente. 

Mais informações: https://goo.gl/xYDjB1

Para fechar o Triunvirato esportivo do domingo, a TRACK & FIELD JK IGUATEMI II contará com 2 mil corredores no trajeto que percorre o Itaim Bibi, na zona sul. O alongamento começa às 06h30 e a largada às 07h00, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 2041. A prova terá dois percursos, um de 5 Km e outro de 10 Km, e a entrega dos kits será feita nos três dias que antecedem o evento (quinta, sexta e sábado).

Saiba mais: https://goo.gl/CMKLDW

 

 

Texto: Stefano Machado - stefanomsilva@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Guilherme Guidetti - gguidetti@prefeitura.sp.gov.br