Centro Esportivo Ibirapuera sediará Thunder Fight

Evento de MMA será realizado na zona sul

 O Thunder Fight é um dos principais eventos de MMA do país, e chega a sua 11° edição no dia 4 de agosto, às 19h, no Ginásio Mané Garrincha, situado na Vila Clementino, zona sul da cidade de São Paulo.

 Por ser conhecido como uma das portas de entrada para o MMA profissional, o evento tem como objetivo a popularização do esporte e a revelação de novos ídolos na modalidade. A cada etapa serão disputados dois GPs e 4 super lutas, onde o campeão de cada etapa irá garantir a chance de disputar um super evento reunindo todos os campeões. Além dos combates está programado um concurso de ringue girls e sorteios de prêmios para o público presente.

 Nesta edição, além das grandes lutas tradicionais da modalidade, a atração principal da noite será um dos duelos mais esperados do MMA nacional, entre Flavio Alvaro e Maurício Facção, ambos da categoria meio-peso, com 68,5kg.


Confira o card do Thunder Fight 11:

Até 68,5kg (combinado) – Flavio Alvaro vs Mauricio Facção
Até 61kg – André Motoca vs Guido Santos
Até 57kg Bruno Suema vs Zé Reborn
Até 66kg – Sapo Capoeira vs Cicero Gardenal
Até 93kg – Wagnão Luis vs Leonardo Cabeção
Até 61kg – Leonardo Buakaw vs Gustavo Oliveira
Até 93kg – Tonhão Nardoni vs Michael Oliveira
Até 57kg – Danilo Adreani vs Rafinha do Bronx
Até 61kg – Patricio Pitbull Andrade vs Juninho Alves Tricket
Até 61kg – Valdemiro Bezerra vs Deisivaldo Ferreira

Para maiores informações acesse o site https://www.bilheteriadigital.com/thunder-fight-11-04-de-agosto, ou entre em contato com os organizadores do evento através dos números (11) 98727-9653 / (11) 95909-8964.

 

Texto: Mariane Barbosa - marianeoliveira@prefeitura.sp.gov.br

Foto: Divulgação