Time feminino de Handebol do COTP busca vaga no Campeonato Brasileiro

A Equipe tem até o final deste mês para garantir um espaço na competição nacional.

Apesar da participação no Campeonato Paulista de Handebol, o Centro Olímpico busca uma vaga na competição nacional. Nos dias 29 e 30 desse mês, a equipe feminina Juvenil irá jogar contra dois times fora de casa.


No sábado (29), a partida será contra a equipe do clube Alphaville Tênis, que também compete por uma vaga no Campeonato. No domingo, o jogo será contra o time do Corinthians, time que já jogou contra o COTP.


O supervisor da modalidade do Centro Olímpico, Daniel Soares, diz que a equipe está concentrada e preparada para esta etapa do Campeonato. As promessas para os dois jogos são, a ponta esquerda Camile Aparecida Andrade, a armadora Lauriane dos Santos Rodrigues e a pivô Grazziele dos Santos.


Campeonato Paulista


O paulistão começou no mês passado e vai até setembro. O COPT estreou com um empate contra o Corinthians. O próximo confronto será contra o time do Guarulhos.
O supervisor da equipe acredita no potencial das meninas no campeonato. Alcançar o brasileirão trará visibilidade e crescimento para as jogadoras.
 

Texto: tainaracs@prefeitura.sp.gov.br

Foto: Arquivo SEME