Equipe de futebol feminino do COTP disputa amistoso com a seleção brasileira

O evento é parte da preparação das duas equipes para o restante do ano

 


Nesta sexta feira (04), as meninas do Centro Olímpico tem um grande desafio pela frente: elas enfrentarão a seleção brasileira principal, num jogo que promete agitar a cidade de Itu, no interior de São Paulo.

O amistoso é parte da preparação da seleção brasileira para os jogos olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Mas antes, as meninas que conquistaram o ouro no Pan de Toronto tem outro compromisso: vão tentar o hexacampeonato no Torneio Internacional de Futebol Feminino, que será realizado no Rio Grande do Norte, em Dezembro.

Já as atletas do Centro Olímpico se preparam para o Campeonato Brasileiro, que começa agora em Setembro. O primeiro jogo do COTP será em casa, no domingo (13), contra a equipe do Kindermann, de Santa Catarina.

O amistoso acontecerá na sexta-feira dia 04/09/2015 às 10:30, no SPA Sport Resort, Rodovia Marechal Rondon, KM 129,9, Itu / SP.


Texto: Stephanie Frasson – sbffranco@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Mowa Press

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!