Etapa Santo Amaro / Capela do Socorro do Circuito Popular

Primeira prova do segundo semestre de 2015 vai rolar no próximo domingo

A segunda metade do ano já começa com todo o gás. No dia 05 de julho, vai acontecer a 12ª etapa do Circuito Popular de Corridas de Rua e Caminhada da Família. A prova Santo Amaro/Capela do Socorro é a quarta realizada na zona sul de São Paulo e tem um belo diferencial em relação as outras corridas do Circuito.

O percurso da corrida irá passar por um dos cartões-postais da nossa cidade, a ponte estaiada Octávio Frias de Oliveira. Igual ao ano passado, quando a etapa de Santo Amaro/Capela do Socorro foi realizada no mês de dezembro de 2014.

Já estão confirmados aproximadamente 2 mil atletas. 1500 para a Corrida, que irá começar às 7h da manhã; e 500 para a Caminhada da Família, com início previsto para as 7h50.

Retirada dos kits

Os kits que contém a camiseta do evento, o número de peito e o chip para que o tempo do corredor possa ser registrado, serão entregues um dia antes da Corrida, no dia 4 de julho, sábado. É sempre importante lembrar que não serão entregues kits no dia do evento! Veja abaixo onde retirar o kit.

Local: Subprefeitura da Capela do Socorro
Endereço: Rua Cassiano dos Santos, 499 – Jd. Cliper
Data e horário: 04/07/2015, das 10h às 16h

Local da prova - largada e chegada dos competidores

Avenida Jurubatuba com a Avenida Roberto Marinho, próximo à ponte estaiada na Marginal Pinheiros.

Texto: Leandro Olovics – laoalves@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Francisco Pinheiro - fbpinheiro@prefeitura.sp.gov.br e Divulgação/SEME
Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!