Oportunidade de Ouro: Centro Olímpico procura novos talentos

Jovens terão chance de fazer parte do time seleto do COTP

O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), lugar onde passaram grandes atletas, como: Montanaro, Amauri, Hortência, Ricardo Prado, realizará peneiras para os times de futebol feminino e vôlei.


A avaliação do futebol feminino será na sexta-feira, dia 03, no campo do Centro Olímpico, às 15h30, apenas para garotas nascidas entre os anos de 1998 a 2005. No vôlei, a peneira será realizada nos dias 06 e 07, para atletas masculinos, das categorias: pré-mirins, mirim, infantil e infanto juvenil. Os atletas que se destacarem terão que retornar no dia seguinte, 08, para participar da última etapa da avaliação.

Para participar da peneira é necessário que os responsáveis pelo aluno preencham o formulário de Requerimento de participação, e tragam uma copia simples do RG. O atleta terá que entregar um atestado médico recente com a autorização para práticas esportivas, e uma foto 3x4.

O Centro Olímpico oferece aos seus atletas vale-transporte, lanche pós-treino, acesso ao Centro de Excelência de Medicina Esportiva (CEME), onde todo aluno tem o acompanhamento médico, como: Clínica geral, Cardiologia, Ortopedia, Odontologia, Fisioterapia, Psicologia e Nutrição. Além disso, o atleta tem acesso aos trabalhos na sala de musculação em conjunto com o departamento de Fisiologia do Exercício da Unifesp, com testes físicos, e o uniforme do COTP.

Texto: Willian Barbosa
wpsbarbosa@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!