Dia do Desafio: Falta 1 dia para você se mexer com a gente

Serão realizadas diversas atividades espalhadas pelas 49 unidades e um “esquenta” para ficar melhor ainda

Todo mundo sabe que praticar exercícios é fundamental para a saúde física. Atividades simples como caminhar, jogar bola, pedalar, dançar etc. são essenciais para melhorar a qualidade de vida.

Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) lembra você que falta, apenas, 1 dia para o evento que vai mexer com as pessoas: O Dia do Desafio acontece amanhã, dia (27).

Os 49 Centros Esportivos preparam inúmeras atividades, para todos os gostos e idades. Aproveite para cuidar da sua saúde e se livrar do sedentarismo ao mesmo tempo em que se diverte.

Vamos esquentar!

Para ficar ainda mais animado, a SEME também preparou um baile, do Programa Vem Dançar, que acontece hoje (26), no Clube Atlético Juventus, especialmente para a melhor idade.

No dia mais movimentado do ano, a SEME promove uma aula aberta de dança de salão, no Dia do Desafio, às 11 horas da manhã. O evento será no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), na Avenida Ibirapuera, nº 1315.

Tudo isso para você não ficar fora dessa e cuidar da sua saúde. Participe, é de graça!

Texto: Raphaela Dias - rdbatista@prefeitura.sp.gov.br

Foto: Arquivo/SEME

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!