Três Centros Esportivos recebem eventos de Artes Marciais

Serão realizadas competições nos CEs Ibirapuera, Gerdy Gomes e Thomaz Mazzoni

Os fãs de artes marciais têm boas opções para aproveitarem este final de semana. Três Centros Esportivos de São Paulo recebem eventos no domingo e podem ser uma boa alternativa para as pessoas que gostam do mundo das lutas.

O Ginásio de Esportes Mané Garrincha, do Centro Esportivo Ibirapuera, receberá o 8° Campeonato Paulista de Kung Fu. A cerimônia de abertura está marcada para as 9 horas do domingo e as lutas serão realizadas até as 17 horas. Os interessados devem levar 1kg de alimento. Apesar de as lutas serem no domingo, o evento começa no sábado, com um curso de arbitragem – neste dia a entrada é restrita.

Enquanto o Mané Garrincha receberá um campeonato paulista, o Centro Esportivo Gerdy Gomes será sede do 2° Festival Infantil de Kung Fu, tendo como grande atração as crianças que estão começando na modalidade. Com o objetivo de estimular a prática das artes marciais, o evento tem expectativa de público de 300 pessoas, entre participantes e expectadores. O Festival será realizado no domingo, das 9 às 15 horas.

Já o Centro Esportivo Thomaz Mazzoni, na Vila Maria, receberá o Campeonato Regional de Jiu-Jitsu. A competição também será realizada no domingo, das 13 às 18 horas, e a entrada é gratuita para o público interessado.

Serviço

Centro Esportivo Ibirapuera – Ginásio de Esportes Mané Garrincha
Rua Pedro de Toledo, 1651 – Vila Clementino
VIII Campeonato Paulista de Kung Fu
Dia 24 – das 7 às 17 horas

Centro Esportivo Thomaz Mazzoni
Praça Jânio da Silva Quadros, 150 – Vila Maria
Campeonato Regional de Jiu-Jitsu
24 de maio – das 13 às 18 horas

Centro Esportivo Gerdy Gomes
Rua Professora Lucila Cerqueira, 194 – Guaianazes
2° Festival Infantil de Kung Fu
24 de maio – das 9 às 15 horas

Texto: Lucas Mariano - lucasmariano@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Divulgação
Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!