Chamamento Público - Pacaembu

Chamamento Público e as Questões da Audiência - Pacaembu

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação abriu o Chamamento Público para apresentação, pela iniciativa privada, de projetos visando à Modernização, Restauração, Gestão, Operação e Manutenção do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho. Os interessados têm 20 dias corridos para se inscrever. Registradas as intenções, depois de um período 10 dias de avaliação, serão mais 90 dias para os interessados apresentem seus projetos detalhadamente.

O Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Celso Jatene ressalta que “o Chamamento Público está cheio de exigências de modernização, restauro das áreas tombadas e na revitalização da área poliesportiva – que deverá ser devolvida, integralmente, para gestão da prefeitura”.

Quem quiser conferir os detalhes do Chamamento Público, clique aqui.

“As comunicações e entregas de documentos deverão ser endereçadas à Comissão, no Gabinete da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, situado na Alameda Iraé, 35, Moema, CEP 04075-000, São Paulo/SP, telefone: 3396-6400, exclusivamente aos cuidados das servidoras Elizabeth Akamine ou Ivone da Costa Medeiros”.

Dúvidas: propostaspacaembu@prefeitura.sp.gov.br
Os esclarecimentos poderão ser respondidos por este mesmo endereço e publicados no Diário Oficial, bem como pelo website da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação: http://www.prefeitura.sp.gov.br/seme.

Outros documentos aos interessados em apresentar propostas

Laudo do IPT

Tombamento Condephaat

Norma abnt 10.151
Norma abnt 10152


Dúvidas frequentes

Custo anual do estádio para a Prefeitura – R$ 9 milhões

Deverá ser contemplado no projeto de modernização do estádio:

Cobertura; Assentos Enumerados; Estacionamento; Banheiros; e
wi-fi livre

O prazo de concessão dependerá da proposta

O nome Paulo Machado de Carvalho, e o apelido, Pacaembu, devem ser mantidos

Respeitar o tombamento pelos órgãos do Patrimônio Histórico

O Museu do Futebol não fará parte da concessão

Atualização 02/7/15

Por decisão do Secretário, o prazo para entrega dos estudos pelos interessados autorizados foi prorrogado para até 31 de agosto, conforme publicação no DOC desta quinta-feira (2/7/15).
 

 Confira:

CHAMAMENTO PÚBLICO - PACAEMBU

CHAMAMENTO PÚBLICO- QUESTÕES DE AUDIÊNCIA-PACAEMBU

RESUMO DAS APRESENTAÇÕES PMI PACAEMBU