Às vésperas de aniversário, Cidade Tiradentes recebe Circuito Popular de Corridas de Rua

5ª etapa do Circuito será realizada neste sábado

Pouco antes de comemorar seu 31º aniversário, o bairro Cidade Tiradentes receberá a quinta etapa do Circuito Popular de Corridas de Rua da Cidade de São Paulo de 2015 no próximo domingo. O evento conta com 2 mil inscritos, sendo 1500 para a Corrida e 500 para a Caminhada da Família.

A etapa será realizada dentro do Parque Vila do Rodeio. A corrida, com percurso de 5km, tem a largada marcada para as 7 horas, enquanto a Caminhada da Família, que tem um percurso de 2,5km, terá início às 7h50.

O aniversário do bairro é celebrado no dia 21 de abril (Dia de Tiradentes), e a corrida marcada na véspera da data é uma ótima opção de prática esportiva para as pessoas que ficarão em São Paulo durante o feriado.

As inscrições para a prova já estão esgotadas. A retirada dos kits e do chip que marca o tempo dos corredores será feita no sábado, das 13 às 17 horas.

Serviço

Circuito Popular de Corridas de Rua da Cidade de São Paulo
Etapa Cidade Tiradentes
Data: 19 de abril
Horário: Largada da Corrida - 7 horas / Largada da Caminhada - 7h50
Local: Parque Vila do Rodeio - Rua Igarapé da Bela Aurora, 342

Texto: Lucas Mariano - lucasmariano@prefeitura.sp.gov.br
Foto: Divulgação
Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!