Corrida noturna é atração no Sambódromo do Anhembi

Night Run desafia cerca de 10 mil atletas, em 5 e 10 km

 

 

Correr é uma atividade prazerosa. Poder fazer isso em um horário diferenciado se torna algo uma experiência intrigante. Neste sábado (28), acontece no Sambódromo do Ibirapuera mais uma edição da Corrida Night Run.
Apoiado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação o evento tem a capacidade para dez mil inscritos, da categoria masculina e feminina. Serão dois percursos, um de 5km e outro de 10km, com troféus para os três primeiros colocados de cada etapa.
Às 19h30 acontece a largada do menor percurso e, às 20h30, os atletas que se inscreveram para superar 10 mil metros saem para cumprir o desafio. Considerada a “etapa fogo”, a corrida também é esperada em outros locais do Brasil, entre os meses de abril a junho.
Para retirar os itens necessários, os corredores deverão comparecer entre os dias 25,26 e 27 das 10 às 20h, ou, dia 28, das 10 às 15 na loja Centauro (Shopping West Plaza). No local será entregue o número de peito e kit.

 

 

Saiba mais:
Corrida Night Run
Data: 28 de março
Local: Sambódromo do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209
Horário: A partir das 19h30
https://nightrun.ativo.com/fogo-sp/

Retirada do Kit
Endereço:
Av. Francisco Matarazzo, s/nº – Água Branca

Texto:Ludmilla Florencio - ljflorencio@prefeitura.sp.gov.br
Fotos: Divulgação; Night Run
Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!