Dia Internacional da Mulher Esportista

Seis clubes municipais concentram diversas atividades para todos os públicos

 

 

“Dizem que a mulher é o sexo frágil, mas que mentira absurda (...) Sei que a força está com elas”, já cantava o poeta Erasmo Carlos. E para comemorar essa data tão especial, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação – SEME, terá uma programação dedicada às mulheres, no sábado, dia 07 de Março, a partir das 9h da manhã, em seis centros esportivos espalhados pela capital.

Um dia de lazer, com atrações diferenciadas. Essa é a proposta da SEME, que estende o evento a toda comunidade. O convite é não só para os que já são sócios, mas aos que ainda não possuem o cartão de acesso aos clubes, pois a proposta é de que todos conheçam e utilizem os centros esportivos da Prefeitura.

Além de receber uma lembrança, mudas de árvores poderão ser plantadas no CE Tietê, na região central, que contará ainda com outras atividades. Já na zona sul, a festa fica por conta do CE Vila Guarani, que, além de um baile, terá aulas de alongamento e atividades diversas como limpeza de pele, esmaltação e quick massage.

Na zona leste, mat pilates e matroginástica agitam o CERET. Já no CE Tatuapé, aulas de culinária e até mesmo um sarau são os destaques da programação.
No CE Lapa, haverá aula aberta de defesa pessoal, tai chi chuan, yoga, dentre outros. Até mesmo sessões de terapia (Reik), estarão disponíveis ao público. Na zona norte, o CE Pirituba será palco de shows e ainda contará com aula aberta de zumba.

Para saber a programação completa dos clubes, clique na região de sua preferência:

Zona Norte - CE Pirituba
Zona Sul - CE Vila Guarani
Zona Oeste - CE Lapa
Zona Leste - CERET
Zona Leste - Tatuapé
Região Central - CE Tietê

 

 

Texto: Stephanie Frasson – sbffranco@prefeitura.sp.gov.br
Imagem: Divulgação

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!