Segunda etapa do Circuito Popular de Corridas de Rua e Caminhada da Família

A largada será dada no Parque Ecológico da Vila Prudente

Dia 1º de Março de 2015. Há 42 anos, um dos álbuns mais emblemáticos da história da música estava sendo lançado. The Dark Side of The Moon, da banda de rock psicodélico Pink Floyd, já vendeu milhares de cópias por todo o Mundo e é um marco na vida de tantas pessoas. É um álbum atemporal, não há quem não conheça as faixas e a famosa capa do disco. Ou seja, já é mais do que tradicional.

O Circuito Popular de Corridas de Rua e Caminhada da Família não está na estrada há tanto tempo assim, mas com toda a certeza, já é um dos programas mais tradicionais da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação. E por coincidência do destino, é no dia 1º de Março que vai acontecer a segunda prova do Circuito, a etapa Vila Prudente - Sapopemba.

Lembrando novamente que nesse ano de 2015, não há retirada de kits no dia da corrida! A retirada para a segunda etapa será feita um dia antes da Corrida (no sábado, dia 28 de fevereiro). Confira abaixo, os dados da Corrida de Rua e Caminhada da Família - Etapa Vila Prudente – Sapopemba.

Retirada dos Kits

Local: Avenida do Oratório, 172 – Subprefeitura da Vila Prudente
Data e horário: 28/02/2015 das 10h às 16h

Sobre o evento

Local: Parque Ecológico da Vila Prudente
Endereço: Av. Jacinto Menezes Palhares, 870 – Jardim Avelino – Vila Prudente
Data: 01/03/2015
Horário de largada da Corrida: 7h
Horário de largada da Caminhada: 7h50

Então calce seus tênis de corrida, se hidrate e venha correr! Se quiser, traga seus fones de ouvido também! Por que não, correr ao som de Pink Floyd? Como já dizia uma música da banda: ‘É melhor você correr!

Texto: Leandro Olovics – laoalves@prefeitura.sp.gov.br

Foto: Paulo Dias – psdias@prefeitura.sp.gov.br

Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!